Alô pra você! 8D

Obrigada por visitar A2WO'T. Comente, avalie e leia o blog sempre que possível! ~
O blog é sobre coisas que eu achar interessante (geralmente coisas J/K) ou sobre viagens que fiz. Serve como um diário público também hehe. :3

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Questionário

Apelidos: Djó, gê, gee, gio, geo.
Aniversário: 15/11
Hobbies: Computador, esportes, amigos/família, música e comer.
Comida preferida: Lamen
Comida que menos gosta: Jiló
Matéria preferida: Inglês
Materia que menos gosta: (não é a que menos gosto, mas nao vou mt bem) Geografia
Objeto preferido: Bichinhos de pelúcia, acho, seilá.
Animal preferido: Lobo.
Medo de: Assaltos, sequestros e coisas do tipo. Filmes de terror também.
Nojo de: Sei lá. Várias coisas acho, mas não me lembro.
Progamação preferida (shopping, cinema, parque, restaurante etc): Shopping no geral, casa de amigas e viajar.
Prefere viajar de: [ ] carro, [ ] onibus, [x] avião, [ ] navio, [ ] trem/metro
Lugar preferido (cidade, estado ou país): Nem sei.. Comandatuba talvez. E RO porque alguns primos e tios estão lá.
Lugar da casa que mais gosta: Escritório (tem o pc)
Programa de TV preferido: Animes e Doramas (no caso, de computador)
Qual o seu tipo de sangue? [x] A, [ ] B, [ ] AB, [ ] O
Lugar que deseja ir: Japão
Algo que deseje fazer: Aprender japonês e cosplay de Chrome Dokuro.
Sonhos: Vixe, nunca parei pra pensar. Ir pro Japão é um deles.
Bandas/músicas preferidas: VÁAARIAS, a maioria acho tá na minhas recomendações.

Agora, respondam vocês fazendo um novo post nos seus blogs! *3*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler A2WO'T, volte sempre que você é sempre bem-vindo.

(Não esqueça de comentar sem usar xingamentos).