Alô pra você! 8D

Obrigada por visitar A2WO'T. Comente, avalie e leia o blog sempre que possível! ~
O blog é sobre coisas que eu achar interessante (geralmente coisas J/K) ou sobre viagens que fiz. Serve como um diário público também hehe. :3

domingo, 17 de janeiro de 2010

Amigo Secreto + Poker

Olá pra vocês! O nome do post é Amigo Secreto + Poker, simplismente porque essas foram as coisas mais marcante de hoje.
Eu, meu irmão, meus pais e meus tios de sp mesmo fomos a um restaurante (costelaria). Voltamos e descansamos um pouco, logo meus primos e a mulher de um deles + o filho chegaram. Pronto, estamos prontos para começar. No começo deu alguns problemas, mas depois estava normal n_n Começou com o meu tio, e terminou.. com o mesmo! haha! Para quem não sabe, minha amiga secreta deste ano foi a Lu, minha prima de 10 anos. E quem me tirou foi a minha mãe! :p

Depois de umas horas, fomos jogar POKER. Sim, eu sei, muitas pessoas são contra. Mas só "apostamos" as fichinhas do jogo e não somos do tipo de ficar viciados. Então não há riscos. Foi tudo uma brincadeira, de 7 pessoas. E.. a unica mulher do jogo ganhou! Minha tia, AEAE! Representando haha q XD

Para a minha surpresa, quando achava que não havia mais nenhum presente, ganhei o livro Todo Poderoso Timão. :OO Sou corinthiana! Não sou roxa, mas quando eu vejo jogo, é pro corinthians que eu torço.
Falando em presentes, ganhei um fone de ouvido grande, carteira e um tipo de necessair seilá da kippling! weee~ E eu dei pra Lu dois livros da mesma coleção e um CD.

Estou ouvindo Yui - Life, 5 ending de Bleach. A voz dela é muuuito kawaii rere *3* Tio Toti e Tia Leila estão aqui. Renato também e meu pai e meu irmão também. Minha mãe, Guigo, William e Diva foram ao hospital ver a batyan. Minha mãe vai dormir lá e o resto vai voltar para nós jantarmos acho, e depois cada um ir para sua casa.

Era pra eu estar ajudando a arrumar a casa, mas decidi dar uma escapada :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler A2WO'T, volte sempre que você é sempre bem-vindo.

(Não esqueça de comentar sem usar xingamentos).