Alô pra você! 8D

Obrigada por visitar A2WO'T. Comente, avalie e leia o blog sempre que possível! ~
O blog é sobre coisas que eu achar interessante (geralmente coisas J/K) ou sobre viagens que fiz. Serve como um diário público também hehe. :3

sábado, 30 de janeiro de 2010

Novidades!

Oláaaa, meus primos vieram aqui como eu disse em algumas postagens. Então, a gente fez muita coisa! Fomos para SP, clube, cinema, formatura do meu irmão, etc. Foi muito bom e passou rapidinho ://

Mas estou aqui pra dizer que eu comprei um celular pra mim, aêe! Nokia 2720. Baratinho e bonitinho, com várias coisas e tal.

Resolvi fazer meu primeiro post curto hahaha!~ Fica mais fácil de ler, né?
Enfim, ouvindo agora F.cuz - Jiggy, muito bom, tem que ouvir também! ^_^ Até maais, bye bye!~

Um comentário:

Obrigada por ler A2WO'T, volte sempre que você é sempre bem-vindo.

(Não esqueça de comentar sem usar xingamentos).