Alô pra você! 8D

Obrigada por visitar A2WO'T. Comente, avalie e leia o blog sempre que possível! ~
O blog é sobre coisas que eu achar interessante (geralmente coisas J/K) ou sobre viagens que fiz. Serve como um diário público também hehe. :3

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Chegaram!

Estou aqui no quarto com a minha prima Luciana (blog Luciana A.T). Ela está desenhando umas cenas romanticas.. DAWIHADWIHDA :p
Hoje depois de pegarmos eles no aeroporto, jantamos e minha tia partiu para Argentina. Voltamos pra casa, jogamos poker, conversamos, brincamos e comemos. Agora estamos já de pijama enquanto meus primos estão vendo um filme de terror.
Ouvindo algumas músicas das recomendações.. <3

Eu e minha prima conversamos sobre muuuuuuuuitas coisas!

É bom ter alguma garota do seu lado! É claro que tenho minha mãe, mas eu queria ter uma irmã também rere.

Post pequeno. Bye Bye!~

Um comentário:

  1. Esse foi mesmo um post pequeno, mas como é q vc consiguiu chamar o post anterior de :PEQUENO??????????

    ResponderExcluir

Obrigada por ler A2WO'T, volte sempre que você é sempre bem-vindo.

(Não esqueça de comentar sem usar xingamentos).