Alô pra você! 8D

Obrigada por visitar A2WO'T. Comente, avalie e leia o blog sempre que possível! ~
O blog é sobre coisas que eu achar interessante (geralmente coisas J/K) ou sobre viagens que fiz. Serve como um diário público também hehe. :3

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

É amanhã

É amanhã! É amanhã! É amanhã que: meus primos e tia irão chegar aqui em SP! Jantaremos no aeroporto, e minha tia seguirá viagem para Argentina. Meus primos ficarão aqui em casa e faremos muita coisa, como já foi dito! YATTA!~ 8D

Esse vai ser um post simples e rápido, só para eu não perder o costume de postar aqui várias vezes.

Hoje eu comecei a ler alguns mangás no One Manga, chamados 'Black Bird' e 'Sailor Fuku ni Onegai'. Ambos tem algo a ver com espíritos (mas não são de terror, são de romance). Entre os dois eu gostei mais do segundo. ^__^

Ahhh sim! Finalmente saiu o novo episódio de Liar Game! Cara, maneiro. Não foi o melhor episódio, fatão, mas foi otimo como de costume. Ah, não sou muito fã do jogo do contrabando porque eu acho que não tem muita graça.. por isso quero ir logo ver as finais! Kanzaki Nao & Akiyama-kun hwaiting!~

Agora eu to ouvindo algumas músicas. Talvez eu vá para o hospital de novo ver minha avó.
Falando nela, hoje ela fez a cirurgia e tudo ocorreu bem e ela está ótima. :D

O post foi esse.. BYE BYE! ~ n_n

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler A2WO'T, volte sempre que você é sempre bem-vindo.

(Não esqueça de comentar sem usar xingamentos).