Alô pra você! 8D

Obrigada por visitar A2WO'T. Comente, avalie e leia o blog sempre que possível! ~
O blog é sobre coisas que eu achar interessante (geralmente coisas J/K) ou sobre viagens que fiz. Serve como um diário público também hehe. :3

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Post cedo.

O título é POST CEDO, porque.. se vocês repararem, os outros posts foram tipo de madrugada e tal. Esse é o primeiro neste horário. (^__^)
Ouvindo agora YUI - Rolling Star, que é uma das milhões de aberturas de Bleach, anime que eu também adooro! Ouçam, é bem.. viciante, digamos hehe. *-*

Amanhã é o amigo secreto! Vocês (família) já compraram seus presentes? Eu já. E espero que quem me tirou também IDAWAIDHWA as coisas que eu pedi acho que são um tanto complicadinhas, mas sinceramente eu não sabia o que pedir :P
Iremos sair para comer, e a sobremesa (bem light pelo que a minha mãe disse) será em casa. Não sei como faremos esse ano se o laptop não for consertado. De algum jeito, iremos fazer as entregas e tal. XD 

Hoje eu fiquei com a batyan no hospital, cheguei umas 7h50, dormi um pouco das 10h20 até 11h10, acordei e 12h10 fui embora com meu pai (que foi pra SP agora, reunião. Todos estão em SP menos eu :P) Ela acordava e dormia, acordava e dormie hehe. q

Cara eu quero logo aprender japonês!!!!!!!!!! Minha mãe fica enrolando e no fim: nada de japonês, ô que saco! DIAWHDAIHAW Mas cara até FEVEREIRO eu começo, ouviu mãe? ù__u

Só mais 4 dias para eles virem para cá! Como diriam, MANEIRO hehe.
Falando neles, esses dias eu e a Lu ficamos até tarde conversando no msn. Sobre animes e outras coisas.

Bom, meu post basicamente foi isso. Mas ainda tem mais um, que eu decidi separar pra não dar muita preguiça de ler tuudo hehe 8DD Bye Bye!~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler A2WO'T, volte sempre que você é sempre bem-vindo.

(Não esqueça de comentar sem usar xingamentos).