Alô pra você! 8D

Obrigada por visitar A2WO'T. Comente, avalie e leia o blog sempre que possível! ~
O blog é sobre coisas que eu achar interessante (geralmente coisas J/K) ou sobre viagens que fiz. Serve como um diário público também hehe. :3

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

É hoje!

Este é a continuação [?] do post de ontem.. porque afinal, É HOJE! Daqui a 5 min eu vou tomar banho e ir pro hospital junto com minha mãe e irmão. Depois iremos os 4 (meu pai já está lá) para o aeroporto esperar eles chegarem. Animação total!~

Minha amiga postou uma imagem no orkut dela, que me fez lembrar de bons momentos em 2009. Foi quando nós fomos ao Hopi Hari com a escola! Fomos em muitas atrações, e o que eu acho legal é que a escola dá liberdade pra você andar sozinho, mas ao mesmo tempo eles rodeiam o lugar para ver se as coisas estão ok (e é claro que é apartir de uma certa idade que você é 'chamado' para se quiser, ir ou não no parque).
Entre todos os brinquedos, o que eu achei mais legal e emocionante de ir é o Sky Coaster (que no Hopi Hari se não me engano tem outro nome). São mais de não sei quantos metros, que tipo voce é preso na barriga e segurado por algumas cordas de aço. Este é a parte, ou seja, tem que pagar. Dá pra ir de 1 a 3 pessoas, quanto mais, mais barato! No caso eu fui com a minha amiga Lauren e a minha amiga Débora (ambas da mesma sala que eu). E nossa.. foi incrível. O brinquedo você mesmo que puxa a corda pra despencar, e quando eu fiz, fechei o olho e só abri quando a parte que você caia passou. É muito bom. Tem que ir pra saber do que eu to falando. E foi engraçado que, minha amiga, mesmo quando nem tinhamos saido do chão ainda, começou a chorar. E eu fiquei rindo dela. Não me contive :P
Quer  ver uma imagem? Ok.


Eu editei e acho que ficou bem legal!

Bom, agora tenho que ir, este foi um post bem curtinho.. Depois posto mais, talvez! ^__^
BEM VINDOS A SP PESSOAL DE RO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler A2WO'T, volte sempre que você é sempre bem-vindo.

(Não esqueça de comentar sem usar xingamentos).